06/01/2015

Você precisa conhecer esses blog

Eu sei que nem todos poderão estar aqui,mas todo MÊS haverá um "blog indicado" por mim e por isso não desanimem :) 


Sai da Minha LENTE - Eu adoro visitar a Clayci e ela tira umas ótimas fotos de morrer de inveja e além disso ela escreve muito bem para postar suas postagens.Oque admiro é sua criatividade para postar sempre.E eu quase nunca tenho criatividade e sempre tenho que pensar muito para postar aqui.E recomendo que vocês visitem a Clayci ♥
LINK DO SDML: http://saidaminhalente.com/


Tipo a Amanda Montt é uma Deusa criativa e eu sempre admiro o trabalho que ela faz.Conheço a Amanda desde o CONSPIRANTES(saudade desse blog :'( ) E a Amanda é uma pessoa que gosta de colocar sua opiniões para serem debatidas e lidas e isso é oque mais admiro a pessoa que não tem medo de expressar a sua opinião em um blog 
               LINK DO B&B: http://bossaebrisa.com/


E por último não poderia faltar um blog masculino.Hoje em dia é muito difícil de achar um blog masculino que seja ativo e por isso indico o OQF do Edwin que cursa Publicidade e propaganda e o blog dele é ótimo para quem quer estudar Publicidade e Propaganda porque ele sempre posta algumas coisa da faculdade e a grande rotina deles.

Beijos ♥  

4 comentários:

  1. Obrigada!! Ver meu blog aqui me enche de alegria =) o maior beneficio que ele me traz são as amizades que conquisto através dele

    Grande beijo =D
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. ooown meu Deus, obrigado pela indicação e pelo carinho :D

    Abraços ,
    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir