06/01/2015

TAG: CONHECENDO O BLOGUEIRO

Oi pessoal eu peguei a ideia por aí,mas resolvi fazer a tag do meu jeito que eu acho bem melhor !
İnstagram @alanisstormy
  1.  O Blogueiro é viciado em #GossipGirl
  2. Já sofreu Bullying e Cyberbullying e não gosta mais de lembrar disso !
  3. Sofre auto estima baixa por causa da Beleza.Acha que não tem chances de mudar pra melhor e por isso desanima com tudo.
  4. Ama Filme de Comédia mas só se for de comédia mesmo e não aqueles filmes ruins sem graça ou comédia romântica.
  5. É antissocial demais
  6. Já pensou em cursar Jornalismo porque ama mundinho dos famoso e mídia.
  7. Já passou noite em claro assistindo #SexAndTheCity 
  8. Suas ídolas dos seriados são Carrie Bradshaw e Blair Waldorf.
  9. Chorou com final de Gossip Girl 
  10. odeia acordar cedo
  11. ama comer e muito / mas sou magro okay ?
Se vocês quiserem fazer eu deixo e além disso vocês identificaram com alguma  tag acima ??? Se sim comente vou adorar conhecer pessoas com mesmo gostos pessoais <3 

beijo e abraços ! 

3 comentários:

  1. Olá!!

    Gosto de tags onde conhecemos melhor os blogueiros.
    Eu faço Jornalismo, mas por motivos diferentes do seus. Gosto do poder da informação e a forma como podemos ajudar as pessoas com noticias.
    Também amo comer HSUAHUSAHUS e acho que todo mundo odeia acordar cedo

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro pois assim conhecemos mais sobre os blogueiros ! Só não faço Jornalismo por que sou muito tímido e não sou comunicativo igual você né !!!
    Beijos <3 e volte sempre.

    ResponderExcluir