08/01/2015

OQUE EU NÃO GOSTO EM "BLOG"

Olá pessoal eu vim postar "Oque eu não gosto em blog" em geral eu visito vários blog e alguns são mais interessantes que os outros etc.Mas tem blog que chegam ser irritante por causa de um detalhe pequeno mesmo assim costuma irritar o leitor(a) que estiver do outro lado lendo vamos lá então.
lights  | via Tumblr
  • Design mal arrumado: Sinceramente o seu BLOG precisa estar bem arrumadinho e nada fora de ordem,que leitor iria gostar de visitar o seu blog mal arrumado e cheio de design fora de ordem ? não custa correr atrás de html e tutorial e a internet é cheia disso!
  • Layout "USADO": Eu vejo que muita gente fala que não sabe personalizar ou fazer layout ! Tudo bem eu não sei fazer "layout" mas eu fui atrás de monte de HTML e a internet é maravilhosa tem tudo que você quiser pro seu layout mas tem que ter paciência e dedicação que assim você descobre tudo e até aquele fonte maravilhosa que você tem inveja,mas é preciso ter calma e aprender HTML e não foi fácil pra eu aprender mas eu aprendi muito ! E usar LAYOUT USADO fica com uma cara de "nossa essa daí tem preguiça de buscar html e botar no blog" "html é muito fácil" desculpa mas é verdade.
  • SÓ POSTA FOTO DE LOOK: Sinceramente ? Que coisa chata viu ! Ninguém merece ver um blog só de roupa ou book ! Se você acha que vai ser contratada por alguma revista usado essas roupinha que compra no brechó ? Vai sonhando porque é muito difícil de conseguir virar modelo por causa de um blog.
  • BLOG FAMOSINHO(A):Tem uns que são HUMILDES mas tem uns que exageram demais ! Porque tem blog de famosinho(a) que deixa de visitar os outros blog porque o seu blog é mais popular ou famosinho menos esnobe mais humildade nessa terra do blog por favor né.

5 comentários:

  1. Tudo isso é muito ruim ne?
    Gostei da sinceridade...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Camila,mas é verdade porque ter preguiça de buscar HTML ?

      Excluir
  2. Não gosto e nunca fiz postagem de look e hoje em dia TODOS os blogs postam esse estilo... E as fotografias de look sem o minimo de qualidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Camyli Alessandra esse tipos de blog fica parecendo um álbum e além disso acho super desnecessário isso e estraga a blogosfera demais... :l

      beijo ♥

      Excluir
  3. Finaaaaalmente alguém que não aguenta mais foto de look
    Quando vejo ,saio logo do blog.
    Coisa mais chata kkkkkkkk
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir