10/01/2015

Livros que pretendo ler

Olá,pessoal eu resolvi postar uma lista de livros que eu quero ler ainda em 2015 e tem alguns que estão na minha lista desde o ano passado e não tive oportunidade de comprar por motivo de falta de grana e ainda estou sem emprego :( e além disso vamos conferir a lista e se vocês quiserem me dar algum livro dessa lista eu tô aceitando é só me mandar um email e o livro que ficarei muito feliz enfim vamos lá para listinha de livros 


Alice - Aventuras de Alice no País da Maravilhas & Através Espelho e oque Alice Encontrou Por Lá  / Lewis Carroll.

 

Eu já estava querendo ler esse faz tempinho e já assisti os dois filme de Alice mas são completamente diferente porque o filme que eu assisti "Alice através do espelho" a Alice era morena e Chapeleiro Maluco era um jovem e não era nada louco e sim um chato e só depois do ocorrer do filme ele fica legal,mas acredito que esta estória do livro seja bem diferente que esse filme e espero que livro me surpreenda me porque eu sei que sou muito parecido com a Alice sou curioso demais e às vezes não acho respostas para minha questões.


A Seleção / Kiera Cass.

Este livro era para eu ter lido o ano passado mas não tive oportunidade de falta de grana mesmo e dizem que este livro é maravilhoso e lembra um pouco de jogos vorazes e acredito que eu possa gostar de história e só espero que não tenha romance melado porque é uma história de princesas disputando uma coroa.

Minha Vida Fora de Série / Paula Pimenta


Eu confesso que a capa não me convenceu muito não e muita gente que já leu esse livro disse que é maravilhoso e esperam pela continuação desse livro e além disso será que vou amar esse livro ? Eu li a resenha e é ótima mas a capa não me anima muito :( 

E vocês ? Já leram algum livro deste daqui indicado ? Se sim me falem se é legal ou nem vale a pena ler ! E vocês me indicariam outro livro fora desses se sim quais ? 

espero seu comentário

Beijos de Caetano !


13 comentários:

  1. Escolhas maravilhosas *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Já li "A Seleção" e adorei! Também li "Alice no País das Maravilhas", mas ainda não li "Alice Através do Espelho", portanto quero ler ele! Tenho muita curiosidade de ler os livros da Paula Pimenta! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony dizem que a Paula Pimenta é melhor escritora Brasileira

      Excluir
  3. Nunca li esses, parecem bons! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Dos que você listou não li nenhum, mas falam tão bem de A Seleção que decidi pôr em minha meta de leitura de 2015!

    Boas leituras!

    Abs,
    Jhonn!

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... leia A Seleção parece ser tão legal que tem chance de virar série/filme
      Obrigado !!! Abraços

      Excluir
  5. ahh obrigada *--* ixi nem consegui ler a lista de 2014, tentarei fazer uma lista também hahh vamos ver se consigo ahaha quero muito ler a seleção, minha cunhada tá lendo e ela devorou os três livros em duas semanas, preciso desses livros ahhaha eu to lendo um que eu comecei o ano passado ahaha deixe a neve cair :D eu to adorando ahahha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada kkkk!!! Eu tô tentando dar um jeito de conseguir esse livro e eu sei que tem na internet mas não me animo muito de ler não prefiro ler no livro mesmo que é bem melhor e ainda é legal deixe a neve cair ?

      beijos ♥

      Excluir
  6. Alice anww ♥ minha infância toda foi com essa história, mas li somente Alice no País das Maravilhas...(ainda) eu stou louca..quase perdendo meu juízo pra ler seleção hahahaha agora tô numa fase de livro de distopia, cansei de romancizinho u-u
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi para mim romance demais é muito meloso e aliás odeio livro de romance e dizem que a seleção tem romance mas é muito pouco igual jogos vorazes e aliás Alice é uma personagem com quem tanto identifico demais ♥

    ResponderExcluir