19/04/2015

O BLOG CHEGOU AO FIM.

 É sério chegou mesmo ao "fim" porque não faz mais sentido pra mim postar e essas coisas porque eu havia criado um blog por lazer e hobby pra postar coisas interessantes e divulgar trabalhos de outras pessoas que mereciam ser reconhecida pelo seu trabalho e esforço e além disso vejo que eu não me sirvo pra blog e essas coisas porque eu tenho um pouco de preguiça de escrever mas adoro escrever texto quando estou com muita criatividade.E com apenas 4 meses de blog ao ar ele chega ao fim e irei deletar todas postagem desse blog e isso daqui é só um "aviso" porque preciso focar em outra coisa sem ser internet e além disso se eu voltar no mundinho do blogs não irei voltar com esse e sim outro blog mas não tenho muita esperança não.                                


beijos e abraços ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário